A terceira voz a ser ouvida

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 04/01/2019 10h01, última modificação 04/01/2019 10h01
A vereadora Veridiana Monteiro é a terceira mulher assumindo a Presidência da Câmara de Vereadores em 59 ano de história de Estância Velha.

Iniciando mais um ano legislativo com a posse da Vereadora Veridiana Monteiro no dia 1º de janeiro, sendo a terceira mulher presidente da Casa Legislativa em 59 anos de história da cidade de Estância Velha. A Veri, como é conhecida popularmente, também atua na área da saúde na UBS Bela Vista desde de 2001.Ingressou na vida política no ano de 2011 e desde  então já conseguiu levar à frente vários projetos e indicações importantes para o município, como por exemplo a campanha que incentiva todos os cidadãos a realizarem denúncias de casos de violência contra a criança e o adolescente e a indicação para a implementação de um sistema educacional inclusivo as pessoas com necessidades especiais.

Tendo como lema a acessibilidade e transparência durante seu mandato, buscará ampliar a divulgação do trabalho diário dos parlamentares por meio de Site Oficial da Câmara de Vereadores, onde em breve haverá melhorias possibilitando ao cidadão verificar os projetos que cada um de seus representantes têm levado a Casa legislativa. A câmara também possui um Facebook que também passará por transformações essenciais para uma melhor divulgação do que é feito pelo Poder Legislativo.

Entre seus projetos, Veridiana visa a integração entre a Câmara e a comunidade, dando mais voz à população por meio de gabinetes de bairros aos sábados, assim possibilitando a participação de todos os estancienses.