Acompanhe as matérias legislativas que estão sendo tratadas pelas Comissões dessa Casa Legislativa

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 11/05/2020 10h02, última modificação 11/05/2020 10h02
Em razão da pandemia do Covid-19, as reuniões não serão abertas ao público.

Acompanhe a tramitação das matérias legislativas que serão tratadas na tarde dessa segunda-feira, 11, pelas Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pela Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória (CEPF), com a finalidade de verificar a constitucionalidade, legalidade e o mérito dos novos Projetos de Lei antes de encaminhá-los para votação em Plenário.

Projetos novos na CCJ:

- Projeto de Lei nº 019/2020 do Executivo Municipal, que autoriza a contratação temporária de enfermeiros, para atender necessidade emergencial, temporária, de excepcional interesse público, e

dá outras providências

- Prjeto de Lei nº 020/2020 do Executivo Municipal, que visa reestruturar a defesa civil no município de Estância Velha, revoga Leis Municipais, e dá outras providências

- Emenda nº 001/2020 da Vereadora Marcia Ribeiro ao Projeto de Lei nº 009/2020 do Executivo Municipal. A referi emenda visa garantir que o Poder Executivo não use do patrimônio do Município para cumprir com suas obrigações de ente “patronal” na constituição da parcela que lhe é correspondente frente as obrigações com o Fundo Previdenciário Municipal.

Projetos em análise da CEPF:

- Projeto de Lei nº 012/2020 do Executivo Municipal, que altera as Leis Municipais nºs 1.169/2006, 1.041/1990, e 880/2003, e dá outras providências. Tramitação: aguardando informações.

Acompanhe a tramitação dessas e outras matérias legislativas pelo seguinte link:

Objetivando a transparência, a Câmara de Vereadores está à disposição da comunidade para mais esclarecimento.

Fonte do Design: https://www.canva.com/design/DADhzTtwUho/oXaaGFOZu5p_fduOL9JXmA/edit