Alunos da Escola Ervino Ritter são homenageados

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 04/11/2016 10h15, última modificação 04/11/2016 10h15
Estudantes estancienses foram vice- campeões da etapa regional do Guri Bom de Bola

Os alunos da escola Municipal Ervino Ritter foram homenageados na Sessão Ordinária da última terça – feira, 1. De autoria da Vereadora Neila Becker (Mana), a Moção parabeniza a equipe de futebol da escola, pelo vice campeonato da etapa regional do Guri Bom de Bola.

Disputada em Parobé, no vale do Paranhana , a etapa regional do Guri Bom de Bola, reuniu escolas de diversas cidades. A primeira etapa foi divida em três campos, onde a equipe estanciense disputou a final com mais duas equipes, ficando com o vice campeonato.

Na mesma noite mais duas matérias foram apreciadas.

Em 2ª votação, o PL 070/2016, de autoria da Vereadora Sônia Brites, que obriga a publicação no portal da transparência de relatório dos valores oriundos do FUNDEB. A matéria teve aprovação de todos os parlamentares.

O PL 071/2016, de autoria do Executivo, que “concede desconto para pagamento a vista em parcela única do imposto predial e territorial urbano, IPTU”, foi aprovado por unanimidade em 1ª votação.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça – feira, 8, às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal e como de costume haverá transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal TV Câmara EV.

Texto: Anderson Weiler/CMEV

Foto: Douglas Santos/CMEV