Audiência Pública sobre o PL 44 foi transferida para o dia 19/06

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 11/06/2019 10h05, última modificação 11/06/2019 10h09
Em respeito ao momento em que o Vereador Carlos Bonne e sua família estão passando, a Câmara de Vereadores decreta luto e transfere o audiência pública.

Em respeito ao momento em que Vereador Carlos Bonne e sua família estão passando, a Câmara de Vereadores decreta que durante o período do dia 10/06/19 à 14/06/19 não será realizado nenhum trabalho legislativo, permanecendo somente os trabalhos administrativos da Casa. Sendo assim, a Audiência Pública do dia 14/06 foi transferida para o dia 19/06 (quarta-feira) às 19:30 horas no Plenário da Câmara de Vereadores.

A Audiência Pública visa tratar sobre o PL 44 que pretende alterar a largura das seguintes ruas:

– Rua Pedro Lirio Fisch;

– Rua Trajano Nunes Cardoso;

– Rua Almirante Barroso;

– Rua 13 de Maio;

– A Avenida Primeiro de Maio;

A Câmara de Vereadores conta com a sua presença, pois a sua opinião é muito importante para o bom desenvolvimento do urbano do município.