Banda Valente é homenageada pela Câmara Municipal

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 20/07/2016 11h34, última modificação 20/07/2016 11h34
Estancienses receberam Moção pela participação no Programa Super Star

A Banda Valente foi homenageada na Sessão Ordinária da última terça-feira, 19. Duas Moções de parabenização foram entregues a banda.

Com aprovação de todos os parlamentares, as Moções 010 e 019/2016, de autoria das Vereadoras Neila Becker e Sônia Brites, respectivamente, que parabenizam a Banda Valente pela participação no programa Super Star da Rede Globo foi entregue. Na mesma noite mais quatro matérias foram analisadas.

Em 2ª votação, o PL 054/2016 de autoria do Vereador Lotário Seevald, que “dispõe sobre a realização de feiras eventuais ou itinerante”, foi aprovada por unanimidade.

Na sequência, as matérias que estavam em 1ª votação foram analisadas: PL 055/2016 de autoria do Executivo, que “ altera, atualiza e consolida a legislação que dispõe sobre o Plano Diretor de Estância Velha, e PL 056/2016 de autoria do Executivo, que “ altera, atualiza e consolida a Lei Municipal nº 535 de 20 de dezembro de 1973 que cria o conselho municipal de turismo”. Ambas as matéria foram aprovadas por unanimidade.

Em seguida, foi analisado o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Vereadora Neila Becker, que “dispõe sobre a sustação do decreto nº 088/2015, expedido pelo Poder Executivo”. Matéria aprovada por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça-feira, 26, às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal e como de costume haverá transmissão ao vivo pelo YouTube.

Texto: Anderson Weiler

Foto: Douglas Santos