Camara aprova repasse para incentivar a campanha Compra Premiada é aqui do CDL.

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 08/11/2018 07h51, última modificação 08/11/2018 07h51

Foi aprovado na última terça feira, o projeto de lei 078/2018 que autoriza o Executivo a conceder auxílio financeiro à Câmara de Dirigentes Lojistas de Estância Velha no valor de 70 mil reais, para viabilizar a realização da 17ª Edição da Campanha “COMPRA PREMIADA É AQUI”, que objetiva, incentivar a comunidade a comprar produtos e contratar serviços na cidade, fomentando o desenvolvimento econômico local. Esta campanha será realizada em parceria com a cidade de Ivoti, que também oferecerá uma contrapartida de recursos públicos.

Esse tipo de campanha vem para fomentar o comercio local, incentivar a população a comprar na cidade, aumentando assim, a arrecadação para o município. Muitas vezes se faz necessário que o poder público proporcione meios para que campanhas como esta ocorram, diante da atual crise vivida no país, onde o poder de compra da população está comprometido, é preciso incentivar para que aos poucos, o cidadão sinta segurança em poder comprar aquilo que lhe é necessário.

Esse valor liberado, retornará ao município, em forma de impostos, geração de emprego e renda, estimulando as compras nos comércios locais.