Câmara cria Comissão Especial que analisará o Regimento Interno

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 12/08/2016 08h36, última modificação 12/08/2016 08h36
Comissão será formada por um representante de cada partido

A Comissão Especial temporária que analisará o regimento interno da Casa foi criada na Sessão Ordinária da última terça – feira, 9. O Projeto de Resolução é de autoria da Vereadora Sônia Brites e contará com parlamentares de todas as legendas.

Um grande estudo, realizado pela Vereadora Sônia Brites e funcionários da Câmara Municipal, pretende modificar o regimento interno da Casa. Mudanças importantes devem acontecer. Para tal, uma comissão foi montada e contará com um representante de cada partido. Euclides Tisian (Gringo) – PT, Lotário Seevald  (Saci) – PSB, João de Godoy (Dudu) – PMDB, Sônia Brites – PSDB, Carlito Borges – PC do B e Luciano Kroeff – PPS irão compor a Comissão Especial. Na mesma noite, mais uma matéria foi analisada.

Em 2ª votação, o Projeto de Lei 058/2016 de autoria do Vereador Luciano Kroeff foi aprovado por unanimidade. A matéria visa à divulgação da lista de vagas das escolas de educação infantil do município. A proposta agora será encaminhada ao Executivo para aprovação ou veto do Prefeito. Após sancionada as listas devem estar disponíveis no site da Prefeitura Municipal.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça – feira, 16, às 19 horas na Câmara Municipal e como de costume haverá transmissão ao vivo pelo YouTube.

Texto e foto: Anderson Weiler/CMEV