por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 16/04/2020 14h35, última modificação 16/04/2020 14h37

Na manhã desta quinta-feira, 15, o Presidente dessa Casa Legislativa, Euclides Tisian, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno do Poder Legislativo Estanciense e levando em consideração o Decreto Estadual nº 55.184 de 15 de abril de 2020, que reitera a declaração de calamidade pública em todo o estado do Rio Grande do Sul para fins de prevenção à epidemia causada pelo Covid-19, estabeleceu que a Câmara de Vereadores de Estância Velha não terá expediente interno e externo e sua sede permanecerá fechada até o dia 30 de abril. Após esse período, tendo em vista o decreto nº 003/2020, a Câmara de Vereadores terá o seu acesso restrito a Vereadores, Assessores Parlamentares Voluntários e pessoas convocadas ou autorizadas. Os Vereadores estão desenvolvendo suas atividades em casa e se colocam à disposição de todos os cidadãos estancienses.

Acesse a Reolução nº005/2020: https://sapl.estanciavelha.rs.leg.br/materia/2869