Câmara de Vereadores entrega Moção de Parabenização e Reconhecimento ao atleta de Jiu Jitsu Leonardo Rosales

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 08/05/2019 12h25, última modificação 08/05/2019 12h25
O Vereador Carlos Bonne propôs uma Moção de Parabenização e Reconhecimento ao atleta Leonardo Rosales Krentkowski pela conquista do Double Gold, Categoria e Absoluto na Copa Extremo Sur Brazilian Jiu Jitsu, realizada no Uruguai no dia 20 de abril de 2019.

O Vereador Carlos Bonne propôs uma Moção de Parabenização e Reconhecimento ao atleta Leonardo Rosales Krentkowski pela conquista do Double Gold, Categoria e Absoluto na Copa Extremo Sur Brazilian Jiu Jitsu, realizada no Uruguai no dia 20 de abril de 2019.

 Leonardo Rosales pratica jiu-jítsu na equipe JA de Estância Velha há três anos, com o Mestre Edson Nunes, começou a competir no ano passado em duas etapas da Copa Prime a mais importante do Rio Grande do Sul. Em 2018, ganhou duas medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze, e neste ano já coleciona um total de dez medalhas, sete de ouro, duas de bronze e uma de prata, sendo hoje o Top Ranking da sua categoria na Copa Prime. 

Na páscoa esteve competindo no Uruguai na Copa Extremo Sur, onde se consagrou campeão na Categoria Master Três Faixa Branca e na Categoria Absoluto, trazendo de lá duas medalhas de ouro internacional. Tem como principal objetivo conseguir uma vaga para o Mundial de 2020 em Los Angels nos Estados Unidos.

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados