Câmara de Vereadores entrega Moção Honrosa ao Grupo Escoteiro Jean de Léry

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 25/04/2019 07h53, última modificação 25/04/2019 07h53
O escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva os jovens a assumirem seu próprio desenvolvimento, a se envolverem com a comunidade, formando verdadeiros líderes.

Moção de parabenização ao Grupo Escoteiro Jean de Léry pelo “Dia Mundial do Escoteiro” e em especial ao trabalho de Renate Alice Maus, membro do grupo que foi fundado pelo chefe Orlando Stelter, primeiro chefe escoteiro de estância velha, o grupo escoteiro Jean de Léry completará 52 anos de atividades, no próximo dia 11 de junho e este marco é motivo de orgulho para todos aqueles que fizeram e fazem parte desta grande família escoteira.

Desenvolvem, se adaptando a diferentes realidades e respeitando sua autonomia.

Um movimento para jovens, feito por jovens. Essa é principal engrenagem do movimento escoteiro: a vitalidade das crianças, adolescentes e jovens que passam por nossos caminhos e renovam nossas energias, aliada à experiência dos adultos voluntários.