Câmara de Vereadores lança campanha para arrecadação de tampinhas

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 21/02/2019 09h15, última modificação 21/02/2019 09h14
A Câmara de Vereadores, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, está retomando a campanha de arrecadação de tampinhas plásticas.

Pode ser de refrigerante, água mineral, xampu, detergente, leite, entre outras tantas embalagens que contam com tampas plásticas. Agora, a Câmara de Vereadores, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, está retomando a campanha de arrecadação de tampinhas plásticas. O material será vendido, auxiliando na arrecadação de valores que se reverterão em ações da Liga. A iniciativa é da Presidente do Legislativo, Veridiana Monteiro, que apoia a Liga Feminina que tem um trabalho de grande importância para o Município.