Câmara Municipal divulga edital para contratação de telefonista/recepcionista

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 06/05/2016 08h50, última modificação 16/05/2016 12h11
A oportunidade é por tempo determinado

O edital para a contratação de telefonista/recepcionista está disponível. O período de contratação é determinado, conforme mostra a matéria. As inscrições devem ser feitas na Câmara Municipal, de segunda à quinta feira das 13 às 18:30 e em sexta-feira das 8 às 13 horas. Vale lembrar que é importante  trazer a Ficha de Inscrição e o Currículo (Anexo I do Edital) devidamente preenchidos. O prazo é até dia 20 de mais. Demais informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no edital abaixo:

EDITAL - IMPORTANTE! Leia atentamente o Edital!

FICHA DE INSCRIÇÃO