Campanha Câmara Unida arrecada 1 tonelada de alimentos

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 27/04/2021 15h19, última modificação 27/04/2021 15h19

Vereadores João Dilkin, Jacob Immig e Yuri Campos realizaram a contagem e a distribuição de alimentos arrecadados na Campanha Câmara Unida, a qual foi realizada com o apoio da Rotary.

No total foram computados cerca de 1 tonelada de alimentos e distribuídos entre à Caritas Paroquial da Sagrado Coração de Jesus, a qual auxilia mensalmente mais de 120 famílias em situação de vulnerabilidade e à Secretaria de Desenvolvimento Social para que façam a distribuição entre as famílias cadastradas. Parte dos alimentos ainda serão entregues à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Aproveitamos para informar que caso possuam alguma dúvida, sugestão, reclamação sobre o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social, entre em contato pelo seguinte WhatsApp (51) 9 89088474.

A Câmara de Vereadores agradece a colaboração de todos os envolvidos nessa campanha que vai auxiliar muitas famílias da nossa comunidade.