CEPF recebe a Secretária da Saúde e o Diretor do Hospital

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 26/11/2019 08h40, última modificação 26/11/2019 08h40
CEPF recebe Secretária da Saúde e o Diretor do Hospital para tratarem sobre a atual situação da saúde no município.

Na tarde dessa segunda-feira, 25, a Comissão de Constituição e Justiça-CCJ e a Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória-CEPF deliberam sobre os Projetos em tramitação nessa Casa Legislativa. Ainda durante a reunião da CEPF, os parlamentares receberam a Secretária da Saúde, Sra. Lenir Gossler Reichert e o Diretor do Hospital de Estância Velha, Sr. Ismael Nervo, para tratarem sobre a atual situação da Saúde Pública no município.