Comissão Especial de Fiscalização analisa projeto de rotatória no bairro Encosta do Sol

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 10/04/2018 16h55, última modificação 10/04/2018 16h52

A Comissão Especial de Fiscalização da Câmara composta pelos vereadores Carlos Bonne (PDT), Sergio Werle (MDB) e Marcia Ribeiro (PT) se reuniu nesta segunda-feira, 09, com a secretária de Administração, Aurea Bauer, juntamente com a Comissão, estava o vereador Diego Francisco (PSDB). O motivo da reunião foi a situação da implantação da rotatória junto a rua Presidente Lucena, no bairro  Encosta do Sol, próximo a Escola Municipal de Ensino Fundamental Germano Dauerheimer.   

A secretária Aurea Bauer apresentou aos vereadores o croqui e planta do projeto da rotatória, os Vereadores puderam analisar os aspectos positivos e negativos com vistas ao objetivo de proporcionar maior segurança ao trânsito naquela região. O interesse da Administração Municipal, segundo a secretária é garantir a fluidez do trânsito mas também a segurança tanto para veículos como para a pedestres naquela região, tendo em vista que ali se dá a confluência de ruas de acesso e saída do bairro  Encosta do Sol.  Os vereadores analisaram como positiva a iniciativa da prefeitura e fizeram apenas algumas observações em relação a aplicação do projeto. 

A comissão Especial, tem se esmerado no desempenho de suas atribuições, sempre com o intuito de buscar o que é melhor para a comunidade.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados