Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória recebe Secretaria de obras

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 02/07/2019 15h45, última modificação 02/07/2019 15h45
A Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória recebeu o Secretário de Obras, André Fleck e o Chefe de Obras, Dalvani Abel de Moura para dialogarem sobre o serviço prestado pela Secretaria de Obras.

Na tarde dessa segunda-feira, 01, a Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória recebeu o Secretário de Obras, André Fleck e o Chefe de Obras, Dalvani Abel de Moura, que haviam sido chamados pela Vereadora Marcia Ribeiro (Relatora da CEPF) a pedido do Vereador Valdeci de Vargas para dialogarem sobre o serviço prestado pela Secretaria de Obras. Uma vez que muitos cidadãos questionam sobre as podas que ainda não foram recolhidas e outros assuntos pertinentes à secretaria.

Quanto as podas, o Secretário de Obras justifica que para eles receberem a ordem de serviço e assim recolherem os galhos, o cidadão precisa solicitar um alvará de poda na SEMAPE, porque a poda sem autorização é ilegal e ressalta que tanta a Secretaria de Obras como o Poder Executivo estão cobrando da RGE que lhes informem o local onde eles estão realizando as suas podas para que a Secretaria possa fazer o recolhimento.

O Secretário de Obras, André Fleck, esclareceu que é feito um planejamento estratégico para que sejam dadas prioridades as demandas mais urgentes e que a equipe não tem estrutura suficiente para atender toda a comunidade da forma como gostaria, mas que busca atender o maior número e no menor tempo possível.