Concurso Público Prefeitura de Estância Velha

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 22/01/2018 15h45, última modificação 22/01/2018 15h50
Já está aberto o edital do concurso público que vai preencher 24 cargos na Prefeitura de Estância Velha. Com exceção do cargo de arquiteto, que será para Cadastro Reserva, todos os demais têm uma vaga disponível. Começa nesta segunda-feira, 22 de janeira e segue até o dia 20 de fevereiro.
Todas as informações podem ser encontradas no edital, que já está disponível no site da prefeitura www.estanciavelha.rs.gov.br/editais. Para participar é necessário ter 18 anos, brasileiro nato ou naturalizado.
Ao todo, são 24 vagas, 09 (nove) para ensino superior, sendo 01 (uma) para cadastro de reserva, 01 (uma) para nível técnico, 01 (uma) para nível médio, 10 (dez) para ensino fundamental completo e 03 (três) para ensino fundamental incompleto. As de ensino superior incluem cargos como advogado, arquiteto, enfermeiro, engenheiro civil e médico em várias especialidades. As de cargo técnico e de nível média completo são para Guarda Municipal e Técnico de Enfermagem. Ensino fundamental completo vai preencher as demandas de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório dentário e Secretário de Escola. As para ensino Fundamental Incompleto são para almoxarife, auxiliar de topografia e motorista.
As Inscrições serão realizada exclusivamente através do site da FUNDATEC
Fonte: Site Prefeitura.