Criação da semana do empreendedorismo é aprovada em Sessão Ordinária

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 30/08/2017 11h45, última modificação 30/08/2017 11h45
Matéria do Vereador Diego Francisco teve voto favorável de todos os parlamentares

Foi aprovado na Sessão Ordinária da última terça – feira, 29, o Projeto de Lei 104/2017, de autoria do Vereador Diego Francisco, que “dispõe sobre a criação da semana do empreendedorismo no município de Estância Velha”. A matéria recebeu voto favorável de todos os parlamentares e agora segue para sanção ou veto da Prefeita.

Segundo o texto serão feitas parcerias com o sistema “s” (SEBRAE, SENAI, SENAC e SESCOOP) para a realização de atividades educativas, sempre visando o empreendedorismo, gestão de negócios e inovação de risco. A semana do empreendedorismo fará parte anualmente do calendário de eventos do município.

Na mesma noite, mais quatro matérias foram analisadas.

O PL 087/2017, de autoria do Executivo, que “institui o regime jurídico único dos servidores públicos municipais”, foi aprovado por unanimidade, juntamente com a Emenda substitutiva 19 à Emenda 16 e a própria Emenda 16.

Por fim, foi analisado o PL 013/2017, de autoria do Vereador Sérgio Werle, que “dispõe sobre o recebimento de receitas e tributos pelo Município de Estância Velha através de cartão de crédito e débito. A matéria, também, foi aprovada por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária será realizada às 18 horas do dia 5 de setembro, devido a Sessão Solene, às 19 horas da mesma data.