CTG Mourão faz Manifestação Silenciosa na Câmara

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 28/02/2018 00h00, última modificação 01/03/2018 17h13

Ocorreu na Noite de ontem, 27, uma manifestação silenciosa do CTG Mourão durante a Sessão Ordinária desta casa, a manifestação ocorreu por causa da interdição do CTG decretada há alguns dias pela Justiça por causa de sua localização em zona residencial, mesmo não havendo nenhum projeto tramitando nesta casa a respeito do assunto, os manifestantes acharam conveniente mostrar em local Público sua indignação com o que está acontecendo, já que não está sendo possível a realização de seus eventos e nem mesmo dos ensaios de danças que antes ocorriam no local, nem mesmo reuniões podem ser feitas, pois os tradicionalistas estão impedidos de entrar no prédio onde hoje está localizado o CTG Mourão no Bairro Nova Estância. 

Esta casa se solidariza com a causa e está pronta para ajudar no que for necessário e que estiver dentro das possibilidades de atuação do poder legislativo. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados