Divulgação de listas de vagas nas escolas infantis é aprovada em Sessão Ordinária

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 03/08/2016 11h59, última modificação 03/08/2016 11h59
Lista deve estar disponível no site da Prefeitura

O projeto de Lei que prevê a divulgação da lista de vagas das escolas infantis de Estância Velha foi aprovado na Sessão Ordinária da última terça-feira, 2. A matéria de autoria do Vereador Luciano Kroeff recebeu voto favorável de todos os parlamentares.

De acordo com o projeto, a lista de vagas deve ser divulgada no site da Prefeitura Municipal e deve estar acessível a qualquer cidadão. A matéria foi aprovada em 1ª votação e retorna ao Plenário na próxima Sessão Ordinária.  Na mesma noite, mais uma matéria foi analisada.

O PL 057/2016, que autoriza o Executivo a firmar convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Estância Velha/Ivoti, foi aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça-feira, 9, às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal e como de costume haverá transmissão ao vivo pelo YouTube.

Texto e foto: Anderson Weiler/CMEV