Em Sessão Extraordinária: Vereadores aprovam segurança para o Kerb

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 05/04/2017 10h54, última modificação 05/04/2017 10h54

Foi aprovado, em Sessão Extraordinária, realizada na terça – feira,04, o Projeto de Lei 033/2017, de autoria do Executivo, que “autoriza a disponibilização de bens e serviços a Brigada Militar de Estância Velha”. A matéria recebeu sete votos favoráveis e uma abstenção.

O texto visa a destinação de R$ 50 mil para que a Brigada Militar faça a segurança do festival de Kerb, edição 2017. Vale lembrar, que nesta edição o evento ocorre no centro da cidade, porém será em local fechado e caberá a BM fazer a segurança dentro e fora do espaço de festa. Em reunião com os vereadores, o representante do Executivo, André Fleck, destacou que o valor será encaminhado ao CONSEPRO, dessa forma será utilizado na segurança do município.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça – feira, 11, às 19 horas na Câmara Municipal e como de costume haverá transmissão ao vivo pelo YouTube.

Texto e foto: Anderson Weiler/CMEV