Encerramento da "Semana Vamos Fazer Bonito Juntos”

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 17/05/2019 11h32, última modificação 17/05/2019 11h32
Na manhã dessa sexta-feira, 17, ocorreu o encerramento da “Semana Vamos Fazer Bonito Juntos” na Campanha Nacional Contra o Abuso e Exploração Sexual, uma ação desenvolvida nas escolas de Estância Velha.

Na manhã dessa sexta-feira, 17, ocorreu o encerramento da “Semana Vamos Fazer Bonito Juntos” na Campanha Nacional Contra o Abuso e Exploração Sexual, com caminhada na Av. Getúlio Vargas entre a Praça Laurilo Fleck e o Pac e com apresentações artísticas realizadas pelos alunos e finalizando com premiações de cartazes. Uma ação promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em conjunto com a Câmara de Vereadores as escolas em prol dos direitos das crianças e adolescentes, além de garantir que elas saibam que estarão amparadas contra qualquer tipo de violência.

A Vereadora Veridiana Monteiro, que em 2017 conseguiu a aprovação do Projeto de Lei da FRENVAC – Frente Parlamentar de Enfrentamento à Violência Contra a Criança e Adolescente, se coloca à disposição da comunidade para prestar palestras e assim auxiliar nessa ação tão importante para os estancienses.