Sessão Ordinária será aberta ao público e disponibilizará 40 assentos.

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 13/10/2020 15h07, última modificação 13/10/2020 15h07
Saiba mais sobre os procediementos que devem ser observados por aqueles que optarem presenciar a Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 06, os Vereadores aprovaram por unanimidade as seguintes matérias legislativas:

- Moção de Apoio à Comissão dos Aprovados no Concurso da Polícia Civil/RS 2018 - INSPETORES E ESCRIVÃES.

Ainda durante a noite, foi votado e aprovado por unanimidade a reabertura do Plenário para que os cidadãos possam estar presentes na Sessão Ordinária. Em virtude da necessidade de preservar o distanciamento controlado e de seguir as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública, essa Casa Legislativa infoma quais os procediementos devem ser observados por aqueles que optarem presenciar a Sessão Ordinária:

- Serão disponibilizadas 40 assentos.

- Os lugares serão disponibilizados por meio de fichas numeradas e deverão ser retiradas nos seguintes dias e horários na secretaria dessa Casa Legislativa:

 Quinta-feira: das 8h às 18h

 Sexta-feira: das 8h às 13h

 Segunda-feira: das 8h às 18h

 Terça-feira: das 8h às 12h

Os dias e horários foram determinados com a finalidade de evitar que o cidadão desloque-se a essa Casa Legislativa e encontre todos os lugares ocupados.

- Os assentos não serão reservados por contato telefônico, mas orientamos que o cidadão ligue para o seguinte número e verifique a disponibilidades de assentos: (51) 3561 2090 

 - A entrada será permitida a partir das 17h30min às 18h.

- Haverá um servidor na entrada que receberá a ficha e medirá a sua temperatura corporal, o qual não poderá estar febril. Reforçamos que o uso da máscara é obrigatório nas dependencias dessa Casa Legislativa. O cidadão deverá fazer uso de álcool gel, que será disponibilizado na entrada, ainda deve evitar o contato com o corrimão da escada de acesso ao Plenário e o contato físico com os presentes.

- Caso tenha suspeita de uma possível infecção por Covid-19 ou alguns sintoma como tosse, dor no corpo, dor de garganta, perda de paladar ou olfato, entre outros sintomas característicos, ou ainda contato com casos suspeitos ou confirmados, a orientamos que acompanhe seus sintomas em casa siga as orientações da autoridade local de saúde.

Acesse o link do SAPL e saiba mais sobre essa e outras matérias legislativas:

https://sapl.estanciavelha.rs.leg.br/