Estância Velha pode ter estacionamento rotativo

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 11/01/2019 11h48, última modificação 11/01/2019 11h48
Município analisa a viabilidade de implantar estacionamento rotativo.

Durante a tarde da última quinta-feira, 10, no seu primeiro dia no comando da Prefeitura, Veridiana Monteiro, e o Presidente da Câmara Lotário Seevald, estiveram em reunião na prefeitura para analisar um estudo que está sendo feito sobre a possibilidade de implantar estacionamento rotativo no município. Novas reuniões serão feitas para analisar a sua viabilidade e os benefícios que poderá trazer aos estancienses.