Estância Velha recebe micro-ônibus adaptado para cadeirantes

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 01/03/2019 13h15, última modificação 01/03/2019 13h15
A aquisição desse micro-ônibus para Estância Velha faz parte de um trabalho realizado pelo Vereador Euclides Tisian, através de Emenda Parlamentar da Deputada Maria do Rosário e do Deputado Federal Marco Maia.

A manhã dessa sexta-feira, 01 de março, ficou marcada por uma grande conquista para Estância Velha quando na praça 1º de Maio foi entregue o primeiro micro-ônibus adaptado para cadeirantes, que também será utilizado por idoso e pessoas que necessitarem por algum motivo especial. Acompanharam a entrega os Vereadores Lotário Seevald, Carlos Bonne, Euclides Tisian, Veridiana Monteiro, Carlos Albino Dietrich e contou com a participação muito especial da Nicole Souza da Silva e sua mãe Rosenaide Gomes da Silva, que farão uso do transporte.

“ Eu estou muito emocionado, muito feliz, sou vereador há 40 anos e dediquei 30 anos à saúde, a minha vida foi colocar gente dentro do meu carro e levar para Porto Alegre, inclusive cadeirantes, e agora conseguimos essa conquista para a comunidade, me sinto muito orgulhoso de poder ter conquistado esse transporte para a Estância Velha. ” Destacou o Vereador Euclides Tisian.

Esse veículo é muito importante para inclusão de pessoas com necessidades especiais, dando a elas mais conforto, dignidade e principalmente faz valer os seus direitos.