Estância Velha recebe verba para a saúde

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 22/03/2019 12h51, última modificação 22/03/2019 12h51
Na manhã da última sexta-feira, 22, o Vereador Euclides Tisian esteve reunido na prefeitura com a prefeita Ivete Grade e o Assessor da Deputada Federal Maria do Rosário, Glayton Tizzato para receber a verba de R$200.000,00 concedida pela deputada ao município de Estância Velha a partir de uma emenda parlamentar encaminhada pelo vereador em 2018.

A verba é destinada à área da saúde e vai beneficiar as seguintes unidades de saúde:

UBS CAMPO GRANDE:

- 4 cadeiras

- 3 computadores

- 1 no-break

- 1 veículo

UBS FLORESTA:

- 1 veículo

UBS RINCÃO GAÚCHO:

-1 veículo

Lembrando que no mês passado o município recebeu o primeiro micro-ônibus, adaptado para cadeirantes, que também foi adquirido a partir de uma emenda parlamentar do Vereador Euclides Tisian com a Deputada Federal Maria do Rosário.