Fiscalização do Posto de Saúde Campo Grande

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 15/01/2019 08h25, última modificação 15/01/2019 08h25
É aguardado para hoje, 15, o laudo que será feito pelo especialista, que irá até o local para verificar o motivo que ocasionou a fissura e fará uma avaliação mais aprofundada sobre a situação, a fim de evitar futuros problemas.

Na última sexta-feira, 11, a Câmara de Vereadores em conjunto com o Executivo, acompanhou uma visitação à obra do Posto de Saúde Campo Grande, na qual a engenheira Clarice Kayser Kehl participou e comunicou que a empresa responsável contratou um perito para avaliar o prédio e garantir a entrega da obra em adequadas condições. É aguardado para hoje, 15, o laudo que será feito pelo especialista, que irá até o local para verificar o motivo que ocasionou a fissura e fará uma avaliação mais aprofundada sobre a situação, a fim de evitar futuros problemas, pois no momento, a prioridade é a segurança de todos os estancienses que vierem a fazer uso do atendimento no posto de saúde.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados