Guarda Municipal é homenageada pelos Vereadores

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 30/09/2016 09h30, última modificação 30/09/2016 09h34
Parlamentares entregaram uma Moção de Parabenização para a corporação

A terça – feira, 27, foi atípica no Legislativo estanciense. Realizando a Sessão Ordinária mais cedo, em seguida, os vereadores se dirigiram para Sessão Solene em homenagem ao mês Farroupilha. Em pauta, uma Moção de parabenização aos 25 anos da Guarda Municipal.

A matéria de autoria da Vereadora Neila Becker recebeu aprovação de todos os parlamentares. O texto parabeniza a corporação pela passagem de 25 anos da Guarda no município, completados no dia 25 de setembro.

Segundo a autora, “é dia de celebrar a dedicação daqueles que se doam em favor da população estanciense, que estão prontos para servir e proteger os cidadãos de Estância Velha”.

Encerrada a Sessão Ordinária, os vereadores se dirigiram para o CTG Estância do Campo Grande para a Sessão Solene em homenagem ao mês Farroupilha.

A próxima Sessão ocorre na terça –feira, 2 de outubro.

Texto: Anderson Weiler

Foto: Douglas Santos