Homenagem: Airton Grahl dará nome ao complexo esportivo do Bairro Campo Grande

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 07/12/2016 12h10, última modificação 23/12/2016 07h45

O Complexo esportivo do Loteamento Recanto do Sabiá, no Bairro Campo Grande, receberá o nome de Airton Luiz Grahl, conhecido popularmente como Cuíca. A matéria que faz homenagem ao ex-diretor de Desporto Estanciense, foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária da última terça – feira, 6.

De autoria do Executivo, o PL 073/2016, que faz homenagem a Cuíca foi aprovado em 1ª votação, retornando a mesa na próxima semana. Na mesma noite, mais uma matéria foi analisada.

O PL 074/2016, de autoria do Vereador Carlito Borges, que “dá à Rua Projetada, no Bairro Encosta do Sol, o nome de Rua José dos Santos Martins”, foi aprovado por unanimidade em 1ª votação, retornando na próxima semana para nova apreciação.

A noite ainda contou com o “Grande Expediente” da vereadora Neila Becker (Mana), que cobrou informações sobre pedidos que realizou.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça – feira, 13, às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal.

Texto: Anderson Weiler