Inscrições para a vaga de telefonista/recepcionista seguem abertas

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 16/05/2016 12h27, última modificação 16/05/2016 12h27
Primeira parte do processo se encerra na próxima sexta-feira

Seguem abertas as inscrições para a vaga de telefonista/recepcionista. Para participar da seleção, o candidato deve ler atentamente o edital, preencher a ficha de inscrição, anexar curriculum vitae e levar até a Câmara de Vereadores para dar andamento ao processo. As inscrições ocorrem de segunda a quinta-feira das 13 às 18 hs e nas sextas-feira das 8 às 13 hs e seguem até o dia 20 de maio. Informações e dúvidas podem ser tiradas no 3561-2090.

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO