Laerte Decussatti é homenageado pelo Legislativo

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 03/05/2017 11h26, última modificação 03/05/2017 11h26

O Servidor Laerte José Decussatti foi homenageado pelo Legislativo, na Sessão Ordinária da última terça – feira, 02. A Moção 007/2017 de autoria da Vereadora Marcia Ribeiro, foi aprovada por unanimidade e entregue ao servidor e sua família.

Durante 30 anos, Laerte exerceu o cargo de motorista, atuando quase que integralmente na condução de ambulância, junto ao Hospital Municipal Getúlio Vargas.

Em todo esse período de atividade, Laerte, tem em seu registro apenas uma única ausência ao trabalho, por questões de saúde. Fato esse, enfatizado pela autora do Projeto, que foram na verdade apenas 2 horas.

Laerte concluiu o processo de aposentaria do serviço público municipal, deixando um grande legado, de respeito e profissionalismo.