Laudo confirma que água fornecida pela Corsan era imprópria para o consumo

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 17/01/2019 11h00, última modificação 17/01/2019 11h00
A água coletada foi para análise e resultado comprova o que todos imaginavam

Na tarde da última segunda-feira, 14, a Prefeita interina Veridiana Monteiro, e o vereador Diego Francisco, estiveram em reunião na prefeitura para discutirem sobre o laudo da água fornecida pela Corsan. O resultado apresentou Coliformes Totais e foram encontradas Bactérias Heterotróficas acima do permitido, tornado a água imprópria para o consumo.  A análise será anexada na ação que está em tramitação no Ministério Público contra a Corsan e será encaminhada à Vigilância Ambiental.