Lotário Seevald assume a Presidência da Câmara de Vereadores

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 11/01/2019 06h48, última modificação 11/01/2019 06h48
Veridiana Monteiro assumiu a prefeitura e deixou o seu Vice-Presidente, Lotário Seevald , no comando da Câmara até seu retorno no dia 22/01.

A Presidente do Poder Legislativo, Veridiana Monteiro, assumiu a Prefeitura ontem, 10/01, em razão do período de férias da Prefeita, Ivete Grade, e também transferiu a titularidade de seu cargo na Câmara de Vereadores aos cuidados do Vice-Presidente, Lotário Seevald. A Presidente Veridiana, voltará as suas atividades na Casa legislativa no dia 22/01, passando a presidir a primeira Sessão Legislativa do ano, que será transmitida ao vivo pelo Facebook a partir das 19:00 horas.