Lotário Seevald participa da entrega dos carros da promoção Natal Premiado do CDL

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 05/02/2016 12h05, última modificação 05/02/2016 12h02
Presidente do Legislativo entregou a chave do veiculo a um dos sorteados

O Presidente do Legislativo Estanciense, Lotário Seevald, participou, na tarde de ontem, da entrega dos veículos da promoção “Natal Premiado é aqui” do CDL Estância Velha/Ivoti.

Lotário teve a honra de entregar a chave do Pálio 0 km, juntamente com o Prefeito de Estância Velha, José Waldir Dilkin e representantes do CDL,  ao Senhor Paulo Einsfeld, morador de Estância Velha. O outro sortudo é Itamar Spiecker, morador de Ivoti. Parabéns aos vencedores, patrocinadores e ao CDL, pela belíssima campanha.

Para o ano de 2016, a campanha já está sendo preparada e terá o apoio, como de costume, do Legislativo de Estância Velha.