Menção Honrosa a Banda Valente é aprovada em Sessão Ordinária

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 08/06/2016 09h24, última modificação 08/06/2016 09h24
Banda de Estância Velha é destaque no Programa Super Star da Rede Globo

O PL 042/2016, que dispõe sobre Menção Honrosa a Banda Valente foi aprovado na Sessão Ordinária da última terça-feira, 08. O projeto é de autoria do Vereador Carlito Borges e recebeu votação favorável de todos os parlamentares.

Destaque do Programa Super Star da Rede Globo, a Banda Valente será homenageada pelo município. A Menção Honrosa, proposta pelo Vereador Carlito Borges e aprovada em 1ª votação, vem abrilhantar ainda mais a participação da banda no programa. No Top 10 da atual edição, a banda enche de orgulho os estancienses. Na mesma noite mais três matéria foram analisadas.

Em votação única: Anteprojeto 007/2016 (Lotário Seevald), que “obriga o Poder Executivo a disponibilizar meios para a realização de exame médico de checagem geral em crianças e adolescentes que ingressarem nas escolas publicas do município”; Moção 015/2016 (Neila Becker) “de apoio aos professores da rede pública estadual”; Moção 016/2016 (Luciano Kroeff), “ de pesar, pelo falecimento do Senhor João Luis Cunha, Vereador Presidente da Câmara Municipal do Caraá/RS”. Ambas as matérias foram aprovadas por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça-feira, 14, às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal e como de costume haverá transmissão ao vivo pelo YouTube.