Moção em homenagem à Musa Gaúcha Amanda Marques

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 21/11/2018 10h12, última modificação 21/11/2018 10h12

É notório o despontamento dos estancienses em eventos de competições sejam eles estaduais ou nacionais,  já foram vários de nossos cidadãos que se destacaram por seu talento e beleza, e com a Amanda Marques não foi diferente, Conquistou vários títulos de beleza representando o nome de Estância Velha. Recentemente, conquistou os títulos de Princesa Soberana das Piscinas do Rio Grande do Sul e de Musa Gaúcha. Natural de Estância Velha, nascida em 20 de outubro de 2000.  É filha de Cinara Marques e Silvio Marques. É estudante do terceiro ano do Ensino Médio e cursa também Técnico de Enfermagem que irá concluir no próximo ano.  Sua pretensão, após concluir este período de estudos e formação profissional técnica, é preparar-se para cursar a faculdade de Nutrição.

Como o apoio da Procuradoria Especial da Mulher, as vereadoras Marcia Ribeiro e Veridiana Monteiro propuseram esta moção para homenagear esta jovem estanciense e desejar que ela tenha muito sucesso em qualquer área que desejar seguir. Vivemos em um tempo em que as mulheres estão buscando e alcançando o seu espaço, pois o lugar da mulher é onde ela quiser.