Mudança de sede da Prefeitura foi pauta da Sessão de ontem

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 18/04/2018 15h44, última modificação 18/04/2018 15h44

Ocorreu na noite de ontem, 17, mais uma Sessão Ordinária, entre as proposições a serem votados, estava o projeto que autoriza a mudança de sede da Prefeitura, todos os Vereadores se pronunciaram quanto a ele, os Vereadores Carlos Bonne, Diego Francisco e Marcia Ribeiro, se declaram contra, e justificaram seus votos na tribuna, enfatizando que não é contra a Prefeitura ter um espaço maior para alocar todos os serviços prestados à população, mas que são contra o fato da Prefeitura estar pagando aluguel e ter investido alguns milhares de reais para estruturar um espaço alugado, e que este recurso poderia estar sendo usado para a construção de uma nova Prefeitura e assim ter um prédio próprio, os demais Vereadores, se colocaram a favor do Projeto, a Vereadora Veridiana em seu pronunciamento, salientou que apesar de não concordar com o aluguel, o momento é de ponderação, haja visto que a reprovação do projeto poderia acarretar maiores transtornos para o Executivo e a população. O projeto foi aprovado por 5 votos a favor e 3 contra, teve ainda durante a Sessão, uma Moção em homenagem ao atleta Antonio da Silveira pela conquista do Ouro no Campeonato OpenSul de Taekwondo, ocorrido no dia 07 de abril em Santa Catarina.