Noite de homenagens no Legislativo Estanciense

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 30/11/2016 10h49, última modificação 30/11/2016 10h49
Vereadores entregaram quatro Moções de parabenizações

A Sessão Ordinária da última terça – feira, 29, foi marcada por homenagens. No total quatro Moções parabenizando entidades, empresas, atletas e alunos do município foram entregues.

A primeira Moção a ser entregue foi a de Nº 024/2016, de autoria do Vereador Luciano Kroeff, que parabeniza a ABQTIC pelo aniversário de 45 anos.

Na sequencia mais três Moções foram entregues, 025/2016, de autoria do Vereador Luciano Kroeff, de parabenização a Empresa SETA pelo aniversário de 75 anos, 026/2016, de autoria da Vereadora Neila Becker, que parabeniza a atleta estanciense Naiui Rigo Krein, vencedora da prova de Heptatlo, no campeonato Sul-Americano de Atletismo disputado na Argentina e 027/2016, de autoria da vereadora Sônia Brites, de congratulações e aplausos, para a EMEF Walter J. Bauermann, pelo 3º lugar no “Desafio Zika Zero”, promovido pelo MEC.

Na mesma noite, dois projetos e uma emenda foram analisados.

O PL 112/2015, de autoria do Executivo, que “estabelece o código tributário do município, consolida a legislação tributária”, foi reprovado por maioria. Somente o Vereador Samuel Jantsch (Muga), votou favorável.

Em seguida foi analisada a Emenda Aditiva ao PL 068/2016. A matéria de autoria do Vereador Luciano Kroeff, foi aprovada por unanimidade, assim como o Projeto.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça – feira, 6 de dezembro, as 19 horas no Plenário da Câmara Municipal e como de costume haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara EV.

Texto: Anderson Weiler

Foto: Douglas Santos