Nota da Procuradoria Especial da Mulher sobre o caso de assedio ocorrido na Prefeitura.

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 30/08/2018 09h53, última modificação 30/08/2018 09h53

Esta Procuradoria vem informar aos cidadãos estancienses que está ciente do caso de assédio ocorrido entre servidores do Poder Executivo. E diante de tal circunstância, estaremos acompanhando as investigações da Polícia Civil para a devida apuração dos fatos e eventual responsabilização, sempre tutelando os direitos das mulheres.

Esta Procuradoria vem manifestar seu apoio aos exercício dos direitos das mulheres.

Ver. Veridiana Monteiro

Procuradora da Mulher