O Cartório Eleitoral de Estância Velha anuncia a transferência das seções eleitorais nºs 14, 22 e 127 que funcionavam na Sociedade de Canto União

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 29/06/2020 10h52, última modificação 29/06/2020 10h52
As secões foram transferidas para a Comunidade Evangélica Luterana Cristo Salvador, visando garantir acessibilidade aos eleitores.

Atenção estancienses, o Cartório Eleitoral de Estância Velha anuncia que as seções eleitorais nºs 14, 22 e 127 que funcionavam na Sociedade de Canto União foram transferidas para a Comunidade Evangélica Luterana Cristo Salvador, visando garantir acessibilidade aos eleitores. As seções transferidas funcionarão no novo local já nestas Eleições de 2020. A Comunidade Evangélica Luterana Cristo Salvador localiza-se à Av. Presidente Vargas, n. 612, em frente à fabrica Delotto, no Bairro Floresta.

O Cartório Eleitoral de Estância Velha também orienta a todos os eleitores do município que instalem em seu celular o aplicativo e-Título do TSE, onde estão disponíveis vários serviços ao eleitor.