Obras da CORSAN é pauta de reunião da Comissão Especial Fiscalizatória

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 08/05/2018 15h58, última modificação 08/05/2018 15h58

Ocorreu na tarde de ontem, 07, reunião da Comissão Especial Fiscalizatória, Presidida pela Vereadora Marcia Ribeiro e transmitida pela Fanpage da Câmara ao vivo, teve como tema: os Serviços realizados pela Corsan para a implantação do sistema de esgoto em Estância Velha. Por mais de uma hora, o Engenheiro Luciano Marcon prestou esclarecimentos sobre o andamento da obra, bem como sobre os transtornos causados por ela, salientou ainda que infelizmente, quando é preciso fazer qualquer tipo de obras, que estas causam alguns transtornos, e pediu um só mais um pouco de compreensão, pois o que está sendo feito, é para melhoria de toda a população.Durante a Reunião, foi informado, que o cronograma para o termino da obra, é início do ano de 2019.

Os Vereadores Carlos Bonne, Diego Francisco, Veridiana Monteiro, Carlos Albino (Geada) e Lotário Seeval, estiveram presentes, e fizeram vários questionamentos quanto aos problemas deixados nas ruas e calçamentos, e a informação passada, é de que a Corsan se responsabilizará em deixar as ruas e calçamentos arrumados até o fim das obras. Todas as informações prestadas na tarde de ontem, 07, poderão serem ouvidas através no link https://www.facebook.com/Camaravereadoresestanciavelha/videos/584401308582964/  em nossa fanpage.