Parlametares aprovam alteração no Regimento interno da Câmara de Vereadores

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 05/02/2020 12h40, última modificação 05/02/2020 12h40
Ainda durante a noite a Vereadora Marcia Ribeiro solicitou o Grande Expediente para a próxima Sessão Ordinária,11, para explanar sobre os 40 anos do Partido dos Trabalhadores e sua história em Estância Velha .

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 04, o atual Presidente, Euclides Tisian, retornou aos trabalhos legislativos após atuar como Prefeito Interino durante as férias da Prefeita Ivete Grade e do Vice-Prefeito Luciano Kroeff. Como um dos seus primeiros atos, Euclides Tisian nomeou os integrantes da Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória (CEPF) para o ano de 2020. Para a sua composição foram designados os Vereadores Valdeci de Vargas como Presidente, Diego Francisco como Relator, Veridiana Monteiro como Secretária, João de Godoy como 1º Integrante e Lotário Seevald como 2º Secretário.

Ainda durante a noite, os Vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Resolução nº 01/2020 de Autoria dos Vereadores Carlos Bonne, Diego Francisco, Marcia Ribeiro e Valdeci de Vargas. A nova redação altera o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, impedindo que o Presidente e o Vice-Presidente dessa Casa Legislativas assumam as Comissões Parlamentares.

A Vereadora Marcia Ribeiro solicitou o Grande Expediente para a próxima Sessão Ordinária,11, para explanar sobre os 40 anos do Partido dos Trabalhadores e sua história em Estância Velha e os Parlamentares receberam novas Matérias Legislativas que foram encaminhadas para análise da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ). Por fim, os Vereadores apresentaram novos pedidos ao Poder Executivo, que estão à disposição dos estancienses pelo seguinte link: https://sapl.estanciavelha.rs.leg.br/mate…/pesquisar-materia, onde você pode acompanhar a tramitação de cada matéria legislativa e acompanhar o trabalho de cada parlamentar. Aproveitamos para informar que o novo e-mail da Câmara de Vereadores é poderlegislativo@estanciavelha.rs.leg.br.