Pedido de Providência solicita devolução do prédio do antigo Correio

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 16/01/2019 08h55, última modificação 16/01/2019 08h56
O Pedido de providência foi encaminhado ao executivo e aguarda que ação judicial permita a retomada do imóvel para Estância Velha.

Recentemente, o Presidente da Câmara de Vereadores, em exercício, Lotário Seevald, entregou um pedido de providência para a Prefeita Ivete Grade, a fim de que o Executivo possa tomar as medidas necessárias para retomar o antigo prédio dos Correios na justiça. A decisão judicial está sendo aguardada e acompanhada de perto, pois recuperar o imóvel como propriedade do município significaria uma grande conquista a todos os estancienses.