Presidente da Câmara de Novo Hamburgo Felipe Kuhn Braun faz uso da Tribuna Livre nesta casa.

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 29/08/2018 09h30, última modificação 29/08/2018 09h32

A Sessão Ordinária desta terça-feira, 28, foi marcada pela participação do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, Felipe Kuhn Braun na Tribuna Livre. O vereador veio para expor um pouco sobre seu trabalho realizado a frente daquela casa, e também para agradecer a orações e apoio recebido durante sua recuperação do acidente que sofreu no mês de abril. Em sua exposição, o Vereador falou dos projetos aprovados na câmara de Novo Hamburgo, tais como: Procuradoria Especial da Mulher, o projeto Vereador Mirim, Ampliação da Escola do Legislativo e salientou a importância desta escola para o legislativo e para a comunidade, citou ainda alguns do seminário realizados durante seu mandato como Presidente daquela casa legislativa.

Felipe  citou ainda, seu trabalho como escritor e sobre seus livros já publicados, o Vereador Felipe, é autor de 15 livros, contando a história de algumas cidades da região, e temas relacionados a imigração alemã para o Brasil e para o Rio Grande do Sul. Segundo Felipe, “por menor que seja o trabalho, quando não é publicado ele não cumpre seu papel na sua plenitude, que a publicação é uma forma de preservação da nossa história e ao mesmo tempo, uma forma de compartilhamento, onde o conhecimento não fica apenas com aquele que pesquisa”.