Presidente do Poder Legislativo, Euclides Tisian, assumiu como Prefeito Interino durante férias da Prefeita e de seu Vice

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 13/01/2020 14h40, última modificação 14/01/2020 15h38
A titularidade de seu cargo na Câmara de Vereadores foi repassada aos cuidados do Vice-Presidente, Sérgio Werle.

O Presidente do Poder Legislativo, Euclides Tisian, assumiu a Prefeitura nessa segunda-feira, 13, em razão do período de férias da Prefeita Ivete Grade e do Vice-Prefeito Luciano Kroeff. A titularidade de seu cargo na Câmara de Vereadores foi repassada aos cuidados do Vice-Presidente, Sérgio Werle, que além de ser o atual Presidente do MDB, está em seu primeiro mandato como Vereador e assume pela segunda vez a Presidência. “Sempre estarei à disposição da comunidade, tanto como Vereador, Presidente, Vice-Presidente ou outra função que couber dentro da Lei”, declarou o Vereador Sérgio Werle.

O Presidente Euclides Tisian voltará as suas atividades na Casa legislativa no dia 04/02, passando a presidir a terceira Sessão Ordinária do ano, que será transmitida ao vivo pelo Facebook a partir das 19:00 horas.

Fonte da Foto: Departamento de Comunicação Social e Relações Públicas do Poder Executivo de Estância Velha.