Presidente Euclides Tisian repassa R$ 200 mil ao Poder Executivo para auxiliar na prevenção da pandemia provocada pelo novo Coronavírus no âmbito do Município de Estância Velha

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 03/04/2020 12h35, última modificação 03/04/2020 13h33
O Presidente assinou o Ofício na manhã dessa sexta-feira, 03.

Na manhã desta sexta-feira, 03, o Presidente dessa Casa Legislativa, Euclides Tisian, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno do Poder Legislativo Estanciense e levando em consideração o Decreto Estadual nº 55.154 de 01 de abril de 2020, que reitera a declaração de calamidade pública em todo o estado do Rio Grande do Sul para fins de prevenção à epidemia causada pelo Covid-19, estabeleceu que a Câmara de Vereadores de Estância Velha não terá expediente interno e externo e sua sede permanecerá fechada até o dia 15 de abril. Após esse período, tendo em vista o decreto nº 003/2020, a Câmara de Vereadores terá o seu acesso restrito a Vereadores, Assessores Parlamentares Voluntários e pessoas convocadas ou autorizadas. Ainda nessa manhã, o Presidente Euclides Tisian assinou um Ofício autorizando um repasse ao Poder Executivo no valor de R$ 200.000,00 para auxiliar na prevenção da pandemia provocada pelo novo Coronavírus no âmbito do Município de Estância Velha.

Fonte da Imagem: <a href="https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/fundo">Fundo foto criado por freepik - br.freepik.com</a>