Primeira Sessão Ordinária foi marcada com discursos sobre Posto Campo Grande, RGE e CORSAN.

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 23/01/2019 12h57, última modificação 23/01/2019 12h57
A Câmara de Vereadores está acompanhando de perto e exigindo melhorias das prestadoras de serviço público, a prioridade é que seja fornecido um serviço de qualidade a todos os estancienses.

Na noite de ontem, 22, a Presidente Veridiana Monteiro conduziu a primeira Sessão Ordinária do ano de 2019, em pauta, além de serem apresentados pedidos de informações e pedidos de providências, os vereadores prestaram esclarecimentos em relação ao Posto de saúde Campo Grande e sobre o fornecimento de energia elétrica e de água no município.

Durante a palavra livre, no exercício do seu cargo de Vereadora, Veridiana informou que a Câmara de Vereadores está aguardando o laudo técnico do Posto de Saúde Campo Grande e que o prazo para entrega da unidade será prorrogado por mais trinta dias, em razão de não ter sido ligada a energia elétrica, mas justificou que, durante o período que atuou como Prefeita interina, encaminhou um ofício à RGE para que tomem as devidas providências em relação ao serviço prestado à Estância Velha.

O Vereador Diego Francisco, juntamente com Prefeito Interino, Sr. Luciano André Rodrigues Kroeff, que esteve presente na Sessão Ordinária, representarão o município em uma audiência com AGERGS, em Porto Alegre, que ocorrerá nesta quinta-feira, 25, o convite foi estendido a todos os vereadores, para juntos buscarem melhorias e o ressarcimento da conta de água fornecida de modo impróprio para a população.