Procuradoria da Mulher Homenageia Marielle Franco, Vereadora Assassinada no RJ

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 21/03/2018 15h10, última modificação 21/03/2018 15h10

Ocorreu na noite de ontem, 20, durante a Sessão Ordinária, com o apoio de todos os Vereadores, uma homenagem realizada à Vereadora Marielle Franco Assassinada no último dia 14 no Rio de Janeiro.

O que motivou esta homenagem e ao mesmo tempo um ato de repúdio ao ocorrido, foi principalmente, por se tratar de um crime tão violento em pleno mês de Março, mês em que se comemora as conquistas alcançada pelas Mulheres através de muitas lutas, lutas estas que Marielle abraça e militava em prol das minorias. As Vereadoras Veridiana Monteiro e Marcia Ribeiro, deram voz a milhares de pessoas que estão indignadas com a violência que vem assolando nosso país todos os dias, Violência que vem matando nossas mulheres, jovens, crianças, idosos. Que matam nossos Policiais e que nos matam um pouco também a cada vítima que esta faz. É preciso que algo seja feito urgentemente, pois ao passo que a violência caminha, tão logo, nenhum lugar será seguro para se viver em nosso país.