Projeto que prevê empréstimo para construção da UBS Campo Grande fica retido na Mesa

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 20/04/2016 14h15, última modificação 20/04/2016 14h15
Parecer do Tribunal de Contas segura o projeto por mais uma semana

O PL 007/2016 não entrou para votação, na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 19. A matéria fica retida na mesa aguardando parecer do Tribunal de Contas do Estado, autorizando ou não a contratação de empréstimo desse porte em ano eleitoral.

Liberado pelo Vereador João de Godoy (Dudu), que havia pedido vistas na última semana, o PL 007/2016, que autoriza o Executivo a contratar empréstimo, junto ao Badesul, para a construção da UBS Campo Grande, ficará retido na mesa aguardando o parecer do TCE, para dar andamento à tramitação. Na mesma noite, mais duas matérias foram analisadas.

O PL 097/2015 (Executivo), que “dispõe sobre a qualificação de entidades sem fins lucrativos como organizações sociais”, teve o pedido de vistas da Vereadora Sônia Brites. A parlamentar pediu mais uma semana para analisar a matéria e tirar algumas dúvidas sobre o projeto.

O PL 030/2016 (Mesa Diretiva) que “autoriza a contratação de pessoal para o cargo de telefonista/recepcionista, por meio de processo seletivo simplificado, por tempo determinado”, foi aprovado por unanimidade em 1ª e 2ª votação.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça-feira, 26, às 19 horas na Câmara Municipal.