Projetos em votação na Sessão Ordinária de hoje

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 02/02/2016 15h05, última modificação 02/02/2016 15h02

Na noite dessa terça-feira,02, acontece a segunda Sessão Ordinária do ano. Em pauta os seguintes projetos:

2ª VOTAÇÃO:

PL 108/2015 do Legislativo Municipal (Vereador João de Godoy) “Denomina Rua 9 no Bairro Lago Azul no Loteamento Bel Poente de Rua Sandro Henrique Müller e dá outras providências”.

PL 109/2015 do Legislativo Municipal (Vereador João de Godoy) “Denomina Rua 8 no Bairro Lago Azul no Loteamento Bel Poente de Rua Teresinha Sueli da Silva e dá outras providências”.

1ªVOTAÇÃO:

PL 001/2016 do Legislativo Municipal, (Autor Vereador Luciano Kroeff) que “Dispõe sobre a Obrigatoriedade de Instalação de Armários de “Guarda-Volumes”, nos Estabelecimentos Bancários, nas Áreasem que Antecedem as Portas que Possuem Dispositivo de Travamento Eletrônico, no Âmbito do Município de Estância Velha e dá outras providências”.